4 de janeiro de 2011

Como cada dia

A cada dia a vida dá mais voltas , onte m pareçia estar tudo bem , tudo certo , e hoje já pareçe que seu mundo desabou , nossa essa vida é muito louca mesmo!

Mas algum dia você já parou para pensar o porque que você por algum acaso esteja passando por tudo que aconteçe em sua vida ? já parou para pensar que nada é por acaso e que tudo tem um propósito ?   
Bom eu sou uma pessoa que acredita muito em Deus sabes ? eu creio que tudo de bom ou ruim que ocorre em minha vida algum motivo tem afinal ele não dá um cruz tão pesada para quem não aguenta carregar certo ? Eu não sei em que você acredita querido amigo , mas concerteza em algo , e esse algo que você acredite não está te fazendo passar por tudo isso atoa , creia nisso !    
 As vezes pensamos , poxa fulano tem a vida perfeita , uma familia perfeita e eu ? o que eu tenho ?  é mais você não sabe o que o fulano passa dentro da sua casa né , muitas vezes é tudo faxada , mas muitas vezes a vida dele é uma vida boa mesmo , mas você não tem que se abalar com os outros se a sua vida não está um mar de rosas então veja quais são os problemas e tente resolve-los ao invés de ficar se lamentando porque fulado ganhou um carro de natal e você uma bicicleta .
Pense , poxa porque isso aconteçe ? porque aquilo aconteçe , tente olhar os motivos dos seus problemas , e veja se consegue resolve-los , claro que você não conseguirá resolver todos , porque afinal , você não é Deus e nem todos estão ao seu alcançe , mas os que você conseguir resolver  tenha certeza que já será um grande alivio.
Pare e pense um pouco , reflita , veja o que está fazendo de certo de errado , e se por um  acaso você está fazendo tudo certo o seu possivel e impossivel e só recebe esporros e reclamações calma meu amigo! um dia isso irá acabar , corra atras e seja independente , e faça a sua vida !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário