30 de dezembro de 2010

Um momento de reflexão

Holaaa amigos!
pois é  o ano de 2010  esta acabando , e la vem mais um ano novinho para recomerçamos , para fazermos novas promessas , criar novos objetivos etc.

Se lembra naquela dieta que você já adia a anos ? e aquela faculdade que você sempre vai começar ? e a academia ? como fica ?  é pois é mais um ano , novas promessas e novos furos .
O que você acha de esse ano você fazer a diferença ?  Pois é 2011 tá ai novinho em folha para você realizar seus sonhos e promessas. Claro que ninguem quer que você consiga fazer tudo o que você deixou pendente todos esses anos em 1 ano só? mas,  se você conseguir nossa estará de parabéns !
Com persistência e uma meta concerteza você conseguirá chegar a qualquer lugar , sempre acredite em você mesmo, tudo é possivel ; é só você querer , traçar uma meta , um objetivo , e correr atrás dele , acredite no seu sonho , acredite em você mesmo. E faça tudo o que quer , e tudo o que deixou pendente todo esse tempo , concerteza você no final gostará muito do resultado , e ficara feliz e satisfeita com você mesma.
E quando você consegue bater suas metas e seus sonhos há algo muito melhor do que a sensação de dever cumprido , sabe o que é ? Pois sim eu te respondo , é você ter a  oportunidade de criar novas metas e novos sonhos . e seguir vivendo e sonhando.

Um comentário:

  1. Mas amiga... eu não quero mais sonhar D:
    Só vale a pena quando isso faz sentido, hm
    Não que todos devam fazer o msmo, mas enfim....
    Não fiz meta nenhuma pra esse ano e não vou fazer mais. Deixa acontecer...

    ResponderExcluir