19 de dezembro de 2010

Um amor que ninguem entende

porque quando você gosta de uma pessoa tem que ter uma explicação pra isso ? porque você não pode simplesmente só gostar e pronto  , você se identifica com ela de alguma forma , estão conectadas de alguma maneira que você próprio não consegue explicar , mais ninguem consegue entender , e sempre ficam te enchendo o saco ou rindo de você por essa demosntração de afeto que você tem por essa pessoa , um artista principalmente 
Bom , eu sou apaixonada pela anahi , nem todos sabem o porque , muitos poucos sabem o verdadeiro motivo para eu amar e me identificar tanto com essa mulher ( antes que pensem não , não sou lesbica, sou hetera, mais não tenho nada contra só pra constar .rs)  ,todo mundo pergunta porque eu amo tanto ela , outros apenas acham besteira , e realmente não vejo necessidade de ter que ficar dando explicações a todos o porque  deu amar a a anahi , muitos falam a mais ela nem te conheçe , nem sabe que você existe e blabla bla , e daí? o que vocês tem a ver com isso ? falam que sou maluca em pagar 150 , para ir em um show, po e dai ? daonde sai o dinheiro ? vocês que me deram ? aaaaa as pessoas se metem muito umas nas vidas das  outras sabia ? eu gosto da anahi e você gosta de fnk , e eu não fico questionando o porque você gosta ou porque paga 10 reais pra ir num baile o.O aa porfa né  , meu amor pro ela é algo celestial , algo que não se explica e sim se sente , ela é mais importante pra mim que muitas pessoas q estão ao meu lado , que não me passam metade da energia que ela me passa, acho incrivel pareçe que estamos conectadas , num sei sempre que estou passando por um momento da minha vida ou alguma situação  , ela vem com alguma musica nova que reflete tudo que eu estou passando , pareçe q ela escreveu pra mim , ou as vezes posta algo no twitter , acho muito incrivel fora coisas q somos pareçidas , cara eu amo muito ela , é uam pessoa que nunca me decpcionou em nada , e espero nunca decpcionar de verdade, ela é minha musa inspirado , a pessoa que me espelho para um dia chega a ser como ela 






anahi muito obrigado por tudo que fez por mim até hoje , e continuará fazendo , eu te amo com todo o meu coração e mesmo que eu brigue com o mundo inteiro eu sempre estarei ao seu lado 





Nenhum comentário:

Postar um comentário