19 de dezembro de 2010

Ni Una Palabra

sabe aqueles dias em que acordamos e não estamos afim de falar com ninguem ? pois é
ficamos mudos o dia inteiro só falamos o necessário ,  e parece que são nesses dias que todo mundo resolve falar com você , querer saber como foi o encontro com o ficante, querer que você explique a matéria de matemática,  parece um inferno , você querendo ficar na sua e os outros pertubando , mais infelizmente você não pode fugir , ou deixar todo mundo falando sozinho , afinal isso tambem seria uma falta de educação , então o que fazer ??? 

soluções ? encontramos sempre , eu quando não estou afim de falar , ou estou chateada faloque estou com dor de garganta .rs  , sim dor de garganta , sempre funciona , a pessoa entende e se vai ou fica calada, ou se for daqueles que mesmo assim fica , a mais você tem que tomar remédio já foi no médico ?mimimi , você não precisa responder só fique calado balançando a cabeça  kkkkkk   

e tudo se resolve no momento né , com os amigos , e com sua mãe ? se falar que esta com dor de garganta ela vai querer das duas uma , oou te levar ao médico ou te dar aqueles remédios maravilhosos que toda mãe tem ou iventa , que aquilo é bom pra isso , isso é bom pra aquilo , sempre querendo dar uma de médica, ai o que você faz?  se falar que brigou com alguem ou não ta legal pra conversa lá vem elas , o que houve? brigou com fulano ? mimimi  , ai pareçe que piora a situação você tendo que responder um questionário , até que se imputesse (não sei se esta escrito certo .rs) e sai boladona  fecha a porta do qaurto na porta da mãe , ou a deixa falando sozinha o que as vezes é pior , e com tudo isso o que você ganha ??

um castigo , ou sua mãe gritando na porta do seu quarto horas e horas  
falando que você é um mal educado , um ingrato mimimimi

ain ain porque temos que acordar sem vontade de falar ? com esses sobe e desce de humor  ? as vezes só nos cria problemas , então sempre se lembre quando acordar assim , tome banho , escove os dentes , coloque o fone no ouvido e cante , assim você não escuta quem esta falando com você por causa da música alta , não dá explicações  e com o tempo começa a cantar e tals e volta ao normal ,e tudo fica bem rs . 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário