19 de dezembro de 2010

Medos

Qual o seu maior medo ?  poxa para muitas pessoas seria muito dificil responder essa pergunta , afinal não temos medo só de uma coisa mais sim de várias coisas não é verdade? 
Bom para mim Aline Maria Prata Gomes creio que meu maior medo é de ficar sozinha longe das pessoas que eu mais gosto , longe das pessoas que eu amo que me fazem bem *=*  
pareçe muito cliche isso mais creio que a maioria das pessoas pensam isso e tem medos quase iguais , só que umas tem medo de cobras e outras de barata .rs  
paraa mim meus amigos , meu pai , minha mãe são muito importantes memsoq ue as vezes eu não demonstre isso a eles , e eles achem que pela minha falta de demonstração de afeto eu não os ame , as vezes é dificil sabes , para muitas pessoas chegar para a mãe e falaer EU TE AMO é muito facil mas para outra sse torna um desafio quase , mais tambem tem que ver daonde sai esse eu te amo , porque como pode sair do coração pode sair da boca para fora , sabes so por falar , bom , para mim falar eu te amo é uma coisa muito séria , muito mesmo , as vezes peso que aquelas pessoas que falam eu te amo para tudo e para todos nao amam de verdade , já virou algo natural sabes , mas para mim nao , so falo eut e amo para quem eu amo mesmo , então se um dia eu te falar eu te amo se sinta lisongeado rs.
mas eu em perdi , temos que falar de medos né , cad aum tem o seu , cada um interpreta de uma maneira diferente e cada um lida com eles de uma maneira diferente , os meus medos ninguem pode tirar nem curar como eu não posso curar os dos outros , mais pense comigo isso é muito pisicologico , porque por exemplo eu nao tenho medo de barat , tenho nojo é diferente , mais quando vejo uma barata vindo em minha direção saio correndo o.O , bom se não tenho medo porque saio correndo ? natualmente quando tenho nojo de outra coisa só nao faço aquela cara de nojinhu ? porque com ela eu saiu correndo ? bom , isso são reaçoes que nosso corpo tem , então se eu tenho nojo de acarajé tambem sairei correndo dele , mais não so faço cara de nojo , é algo muito interessante e que devemos pensar , afinal do que temos medo ????? 




Medo ?Qual é o seu ?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário